segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aniversário de uma semana!

Dentro de alguns instantes o As Big comemora seu aniversário de uma semana de existência com dez (onze agora) posts e quase 400 visitas! Sinceramente não sei se isso é pouco ou muito no mundo dos blogs, mas com certeza é muito mais do que eu esperava, então obrigado a todos, espero que vocês estejam gostando!

Tanta coisa aconteceu nessa semana né? O Osama morreu, os gays agora podem "casar" e tal e coisa e coisa e tal. Mas eu quero falar rapidamente sobre outro acontecimento midiático que já está meio esquecido, o casamento de Wills e Kate.

Será que o beijo do casamento do século é também o beijo do século?

Sabe qual é um dos métodos mais eficientes de encontrar informações sobre a união na internet? Digitando "bodas do século" ou "casamento do século" no Google.

Galera, que modo ingrato de se referir ao casamento, não? Mesmo considerando que os casamentos dos herdeiros ao trono inglês são os mais importantes de todos (e, tipo, not * né. Eu preferiria ver um casamento de Marylin Manson, Lady Gaga, por suas bizarras excentricidades, ou então de algum dos meus amigos de grande bom gosto, que, estou certo, casariam de maneira mais elegante do que as cabeças coroadas inglesas [Lulu Tieppo, conto com você!]), o que a mídia dirá dos casamentos dos filhos e netos de William e sua esposa? Casamentos da década? Que mancada! Ou eles usarão o mesmo chamariz? Quantos casamentos podem ser "O" casamento do século? Pois ainda veremos, sem dúvidas, muitos descendentes da Lady Di se casando.

Falando na Tida-Por-Deus, será que a primeira netinha dela será batizada em sua homenagem? Digna de tablóide essa especulação, hein? Pois todo mundo sabe que ela não terminou suas relações com a família real muito bem, mas ela continua sendo muito amada e, afinal, é uma tradição homenagear os antepassados nos nomes dos novos príncipes e princesas. Será que ainda teremos uma Queen Diana, ou Rainha Diana, na Inglaterra?

É com esse pensamento profundo, digno de "quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?" que os deixo hoje. Aliás, para mim essa discussão do ovo e da galinha sempre foi patética, pois desde que Darwin pirou na batatinha e criou suas teses todos sabemos que as aves foram precedidas evolutivamente pelos répteis, que já botavam ovos. Logo, a primeira galinha as we know ** com certeza veio de um ovo de animais que ainda não chamaríamos de galinhas. Caso encerrado.

* Não.
** Tradução livre: "como conhecemos".

5 comentários:

  1. Luísa Brandão Arantes9 de maio de 2011 às 17:49

    Foi a sua volta ao vestibular que te proporcionou todo esse conhecimento biológico ou você já tinha chegado a essa conclusão antes? Estou impressionada, baby love.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu casar vou colocar voce e a Lulu na mesa mais perto do bar: a minha <3!

    ResponderExcluir
  3. Lulu, eu tenho essa teoria desde o colegial!

    Lubby, não me mata do coração, acho que enfartaria se sentasse na mesa dos noivos num casamento real ; )

    (ficaadicabeijosmeliga)

    ResponderExcluir
  4. Cade as fofocas da familia real e do casorio? Po Riri...

    ResponderExcluir
  5. Não estou tão por dentro das fofocas quanto gostaria Lubby, não mandaria muito bem escrevendo sobre elas!

    ResponderExcluir